Menina, como arrumar tempo para fazer arte com uma turminha deste tamanho? Deve ser uma loucura! Amei as tuas crianças, são todos muitos lindos. Venha visitar o meu cantinho, ficarei muito feliz com tua visita mas, vou compreender se você nâo tiver tempo. Beijim. flordepituquinha.blogspot.com
Menina, como arrumar tempo para fazer arte com uma turminha deste tamanho? Deve ser uma loucura!
ResponderExcluirAmei as tuas crianças, são todos muitos lindos.
Venha visitar o meu cantinho, ficarei muito feliz com tua visita mas, vou compreender se você nâo tiver tempo.
Beijim.
flordepituquinha.blogspot.com
pois é amiga,temos que ter um tempinho para nós,e fazendo artesanato eu me renovo .Amo tudo que faço.
ResponderExcluir